CRÍTICA - As escrotas em um showzinho de merda!


AS ESCROTAS PISAM NA JACA E NAVEGAM POR ÁGUAS ABASTECIDAS PELO RIO TIETÊ

Crítica de Seu Molina


A ESCROTIDÃO DOS ESCROTÍNEOS TUBOS ESCATOLÓGICOS NUNCA FOI TÃO PRENUNCIADAMENTE CONECTADA COM A ESCATOLÓGICA ESSÊNCIA, CONCEITO SOBRE O CAOS ESCATOLÓGICO DE MIRCEA ELIADE, QUE PERMEIA O EMBASAMENTO EMPÍRICO E PRAGMÁTICO DE NADA MENOS QUE A CRIAÇÃO DO UNIVERSO, AINDA QUE SOB ASPECTOS DA MITOLOGIA.
PELO CONTRÁRIO! A ESCROTIDÃO ABJETA DE CADA INDIVÍDUO PER SI, NA LUTA METAFÓRICA DO COCÔ EMBARCADA NA EXATIDÃO RETILÍNEA DE UM PINICO, POR EXEMPLO, CLARIFICA PORMENORIZADAMENTE A MAGNITUDE MERCADOLÓGICA DA BIZARRICE CONTEMPORÂNEA, EVIDENCIANDO-SE, PORTANTO, A SUTILEZA MENTAL DAS ATRIZES QUE LIDAM COM TEMAS TÃO COTIDIANAMENTE FRACASSADOS, MAS COM POTÊNCIA INCALCULÁVEL.
POR OUTRO LADO, A CALEFAÇÃO SUBJETIVA DAQUILO QUE RECEBE O NOME DE GRANDE MERDA EXPLICITA DE MANEIRA RADICAL E PERTURBADORA A SUBLIMAÇÃO DA ESCATOLOGIA SUBMUNDANA, LEVANDO-SE EM EXTREMA CONSIDERAÇÃO A QUESTÃO DO XIXI POÉTICO, QUE GANHA ROUPAGEM INÉDITA DAS ESCROTAS SOB O PONTO DE VISTA DA DRAMATURGIA VIVIFICADORA DE PLÍNIO MARCOS.
RESSALTEMOS, PORÉM, QUE A RELATIVIZAÇÃO TROPICALISTA DA REFERÊNCIA ABNEGADA DA ESCROTIDÃO HUMANA REVELA, NO SEU ÂMAGO, A IMPORTÂNCIA ELEMENTAR DA RELAÇÃO ESTABELECIDA ENTRE A MÚSICA AO VIVO E A ILUMINAÇÃO, QUE ESCONDE UM DETALHISMO MAGNIFICENTE DA QUESTÃO HERMÉTICA DA SUB-ESCATOLOGIA PREPARATÓRIA. OU SEJA, O SHOW GANHA VIDA COM OS MÚSICOS ESCROTOS E INSTALA UMA NOVA TECNOLOGIA DE SE ASSISTIR TEATRO.
EM OUTRAS PALAVRAS É UM ESPETACULAR ESPETÁCULO ESCROTO.
IMPERDÍVEL.

PS: O espetáculo d´As Escrotas ficou em cartaz no Teatro Maquinaria, em dezembro de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário