Fui numa festa supimpa.

Fui numa festa, esses dias, lá dos calouros da Escola de Arte Dramática. Uma festança, lá num hotel do centro da cidade. Cambridge. Primeiro, enfrentei uma confusão na fila. Uns bêbados e arruaceiros queriam entrar no lugar sei lá o quê e os seguranças impediram e tal. O Caco ta de prova. Mas aí, eu entrei. A moça da recepção é muito simpática. Não tenho meu nome na lista! E agora? Já sei. Vou usar o nome do Daniel, meu vizinho. Falei que eu era ele e entrei na festa. Atravesso a cortininha. Um ambiente escuro iluminado, várias pessoas. Alguns conhecidos. Encontrei o Vitor, encontrei a Tatiana, encontrei a Eliane, o Caco, o Davizinho, o Fabiano, uma mulher super charmosa que parecia muito com o Tayrone, uma travecona sem sal, a Dani, e mó galera. O Davizinho me disse: E aí Seu Molina, beleza? Você viu a Madame? Eu não, aonde? Ali! Segui com o olhar o dedo da pontaria até um pedestal onde ficavam as pick-ups. Uma escadinha à esquerda. Um palco à direita. Muitas luzes e fumaças. Atrás da sombra de névoas, ao som de uma música muito louca, ninguém menos ninguém mais que Madame Elizabeth the Queen! A DJ do negócio. Achei radical. Excelente. Eu não sabia. Quem diria? Madame de DJ. Adoro. Fui falar com ela. Muita excitação. Uau! A porta estava fechada. Bati uma vez. Bati outra vez. Estava um barulhão. Ninguém ouvia. Até que veio uma moça que estava ajudando a Madame, acho que ela é do Núcleo Bartolomeu de Depoimentos não tenho certeza, abriu a porta e me deixou entrar, depois que eu me apresentei Olá, gostaria de falar com a Madame. Parabéns à turma 62 da EAD, espero que vocês tenham muito sucesso e alegrias e paz e saúde e escuta e harmonia e simpatia e perseverança e verossimilhança e tudo de bom.
Seu Molina
seumolina@zipmail.com.br
dgseumolina@gmail.com
www.seumolina.blogspot.com

2 comentários:

  1. Seu Molina,

    Me senti na festa e me diverti muito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Seu Molina para mim foi um prazer encontrá-lo nesta festa, como sempre!
    Um grande abraço do seu
    Fabiano Benigno

    Ps: va assistir ao exercício cenico da turma 61 da ead com orientação do Damasceno(eu dei a orientação corporal), de 27 a 30/06 sempre as 20h na sala 24. bjs.

    ResponderExcluir