Carta ao Sr. Carlos Biagiolli, um amigo de longa data.

Sr. Carlos Biaggioli, muito me surpreende a sua postura com relação aos meus escritos. Acho que tenho um relação bipolar de sentimentos. Pelo lado negativo, o claro insulto que o sr. dirige aos meus nobres escritos, chamando-os de 'pataquadas'. Devo aqui justificar-me no sentido de alertá-lo, sr. Carlos, e a todo aquele que, por ventura, julgue ou venha a julgar meus escritos como tais, que os meus referidos escritos são elaborados com a mais fina apuração intelectual, imagética e randômica. Tal confluência de qualidades são condição 'sine qua non' para a perfecção poético-literária, que todos buscam mas ninguém alcança, muito menos eu. Digo isso como mea culpa. Sou um fracassado literário. Quisera eu escrever umas bobagens ou outras e vender umas dez ou vinte ou oitenta mil cópias. Agora, pelo lado positivo, devo dizer que muito me surpreende a sua postura, de maneira agradável, por difundir, ainda que aplicada ao caso a psicologia infantil da negação, os meus escritos no meio virtual, que cresce a velocidade galopante ultrassônica. Obrigado, caro amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário